Thursday, September 14, 2006

A verdade sobre o 11 de Setembro

Hoje dá outra vez o único documntário que questiona a versão oficial do onze de Setembro na televisão pública, na RTP2. Trata-se de um documentário de Dylan Avery, com o título original de «Loose Change», o título em português é "11 de Setembro: Conspiração Interna".

O documentá passa hoje, qinta-feira 14 de setembro às 23:50, não percam é imperdível e gravemnos vossos videos, porque isto é um documentário para ver e rever.

E sim o 11 de Setembro foi um crime lesa-humanidade do governo norte-americano contra o seu próprio povo. Mas quem não acredita na "conspiração interna" que veja o documentário e quem acredita que veja também, porque até os mais crédulos ficam incrédulos com a monstruosidade da conspiração.

A descrição da RTP:

11 DE SETEMBRO: CONSPIRAÇÃO INTERNA – “LOOSE CHANGE”
Documentários
«LOOSE CHANGE»
Um documentário controverso, uma denúncia séria sobre o 11 de Setembro

Loose Change é um documentário sobre o 11 de Setembro. Escrito e realizado por Dylan Avery apresenta possíveis explicações sobre o que realmente aconteceu a 11 de Setembro de 2001.


A possibilidade de os ataques de 11 de Setembro de 2001 poderem não ter sido orquestrados por Bin Laden ou membros da Al Qaeda, é uma perspectiva verdadeiramente apocalíptica, aterrorizante e, para aqueles que acreditam numa tal democracia, devastadora.

Nos Estados Unidos já muitos sugeriram que talvez o debate sobre o 9/11 não passe de um infindável chorrilho de suposições sem prova. Mas a questão aparenta também ser a existência de provas tangíveis ocultadas numa sala escura donde nunca verterá uma verdade para a esfera pública.

Em "Loose Change" são-nos apresentadas uma mão-cheia de factos com valor de prova, muitas vezes protagonizados por fontes informativas desde CNN, BBC e Fox News, aos directamente afectados pelo colapso das Twin Towers.

Qualquer justificação que nos seja apresentada - mais ou menos plausível - para que os ataques tenham tido lugar, nunca nos é afirmada como sendo a Verdade. Neste documentário apenas se arquitecta uma tentativa de mostrar uma provável verdade, tenebrosa e potencialmente destruidora se descoberta a sua total concretização.




Fonte: RTP

Fontes da verdade: 9/11 Truth
Scholars for 9/11
Veterans for 9/11 Truth
Pentagon Strike
David Griffin (Autor do livro "The New Pearl Harbour")

0 Comments:

Post a Comment

<< Home

Comunidade Portuguesa de Ambientalistas
Ring Owner: Poli Etileno Site: Os Ambientalistas
Free Site Ring from Bravenet Free Site Ring from Bravenet Free Site Ring from Bravenet Free Site Ring from Bravenet Free Site Ring from Bravenet
Site Ring from Bravenet